O que há de errado com a cara do Jon Snow?

Muito se especula sobre a célebre série Game of Thrones (GoT) e sobre o fim que será dado a Jon Snow, o bastardo de Winterfell. Esta personagem apaixonante, a quem Kit Harrington dá vida, é um verdadeiro sex symbol e não há alma viva que não saiba quem é o bastardo desde abril de 2011.

Curiosos acerca da hipnose que o Jon Snow lança sobre os fãs da série, o Le Charmeur decidiu analisar e avaliar o seu rosto, para descobrir o que há de errado com a fisionomia do ator. Aqui ficam as conclusões a que chegamos:

Se bem se recordam do post sobre Como escolher o Corte de Cabelo Perfeito, o tipo de rosto oval é o único que não necessita de ser corrigido – não tem assimetrias.

Como podem comprovar nas imagens apresentadas abaixo, o tipo de rosto de Kit Harrington é, sem sombra de dúvidas, redondo.

Se o rosto do Jon Snow é redondo, como é que ele consegue ser tão bem-parecido?

Muito fácil, aplicando todas as técnicas necessárias para parecer perfeito. E ser perfeito é criar a ilusão nos outros que o seu tipo de rosto é oval.

Se bem reparam, quando prende o cabelo, deixa-o ligeiramente mais alto na zona da testa, em vez de o pentear totalmente colado à cabeça. Este truque começa logo por criar a sensação de que o seu rosto é mais longo. Para além disso, nem mesmo o tipo de barba escolhido pelo bastardo é random! Notem que usa sempre a barba mais aparada nas laterais e mais pronunciada no queixo. Mais uma vez, a escolha gera sensação de profundidade. Esta opção aliada ao penteado e à genética dão origem a um aspeto irrepreensível.

Concluindo, como é que um gentleman tão bem-apessoado e inteligente, ao ponto de conseguir corrigir o seu aspeto físico, não entende que existem bases e corretores no mercado capazes de disfarçar ao milímetro aquelas cicatrizes?! Isso é o que há de errado com a cara do Jon Snow! Está visto que viver em Westeros deixa marcas. 😉

 

Paula Sampaio Duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *